loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu cartão Nubank!

Aprenda como solicitar o seu cartão Nubank de uma maneira super fácil e ainda saiba as melhores maneiras de entrar em contato!
Aprenda como solicitar o seu cartão Nubank de uma maneira super fácil e ainda saiba as melhores maneiras de entrar em contato!

Qualquer cartão de crédito oferecido pela Nubank é considerado um excelente cartão, mas, definitivamente, o Gold tem um espaço especial na carteira dos clientes, afinal é um dos cartões de crédito mais seguros e com a maior quantidade de vantagens.

Isso já era de se esperar, visto que essa fintech jamais daria forma a uma possibilidade menos vantajosa que essa. Siga lendo para saber como solicitar esta opção.

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Nubank Gold

Nubank

Criamos um texto completo com todas as informações que você precisa saber para realizar a solicitação do seu cartão Nubank Gold, começando com a abertura de conta para que você consiga aproveitar todas as funcionalidades da empresa.

Abrindo a sua conta pelo aplicativo

Tanto a abertura de conta como a solicitação do seu cartão Nubank Gold serão realizadas através do aplicativo do Nubank, por isso comece realizando o download do aplicativo, que está disponível para sistemas Android e iOS nas suas respectivas lojas, de forma gratuita;

Com o aplicativo devidamente instalado, você irá começar com a abertura da sua conta, selecionando a opção que aparecer na tela inicial. Você irá começar preenchendo alguns formulários com os seus dados pessoais, tais como nome completo, data de nascimento, CPF, telefone e e-mail.

Para que todos os seus dados sejam confirmados e a sua identidade preservada, você deve enviar uma selfie segurando um documento de identificação com foto, por isso já separe um RG ou CNH e vá para um local bem iluminado para conseguir mostrar o seu documento e para que o seu rosto não fique escuro.

Infelizmente, não existem informações por parte da empresa sobre o tempo para a análise da sua conta do Nubank, mas segundo os demais usuários da instituição, o tempo de espera nunca foi superior a 72 horas.

Solicitando o cartão pelo aplicativo

Depois de ter a sua conta aprovada, você deverá fazer login com os seus dados pessoais e ir até a aba de cartões para conseguir realizar a solicitação do seu cartão de crédito Nubank Gold, onde serão exigidas mais algumas informações.

O site do Nubank não informa se é necessário ter a modalidade do cartão Nubank Internacional antes de passar para o Gold, da forma que aconteceria se você estivesse solicitando um cartão Platinum, então torcemos para que a solicitação funcione da melhor forma.

Caso seja permitido que você solicite o seu cartão Nubank Gold, você deve apenas realizar a confirmação dos seus dados pessoais, já preenchidos anteriormente para realizar a abertura da conta e preencher os seus dados residenciais, para onde o cartão será enviado depois que for aprovado pela empresa.

Segundo as informações disponibilizadas no site do Nubank, o tempo de espera para a análise de crédito é de até 9 dias úteis.

Passado este tempo e, caso o seu cartão tenha sido aprovado, você deve esperar mais 15 dias úteis até que o cartão físico chegue na sua residência, dependendo do serviço de entregas realizado na sua região.

Central de Atendimento do Nubank Gold

Sempre buscamos passar o máximo de informações possíveis sobre a solicitação do seu cartão, mas caso você tenha ficado com qualquer dúvida, recomendamos que você entre em contato com um dos canais de atendimento disponíveis abaixo.

Chat Online

Atualmente, a forma mais fácil de entrar em contato com o Nubank é utilizando o chat online, disponível diretamente dentro do aplicativo da instituição e que servirá para você falar com um atendente rapidamente, sem precisar entrar em chamada. 

Infelizmente, essa opção está disponível apenas para quem já possui conta no Nubank.

SAC

Se você não tem muito tempo livre, mas ainda assim precisa tirar alguma dúvida com a empresa ou passou por uma emergência, o Serviço de Atendimento ao Cliente é o melhor canal, pois funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 608 6236.

Fale Conosco

A empresa ainda conta com a opção do Fale Conosco, dividida nos canais de telefone 0800 608 6236 e e-mail [email protected]. O tempo de resposta da instituição para dúvidas enviadas por e-mail é de até 5 dias úteis.

Ouvidoria

Por último, mas não menos importante, se nenhum dos canais de atendimento listados acima te ofereceu uma resposta satisfatória ou se você tem uma reclamação a fazer sobre o Nubank, você deve entrar em contato diretamente com a Ouvidoria. Os contatos disponíveis são 0800 887 0463 e [email protected]

Related Posts: