loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito Ourocard internacional: Aprenda a fazer a solicitação!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Ourocard internacional, lendo o texto a seguir!
Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Ourocard internacional, lendo o texto a seguir!

O cartão de crédito Ourocard Internacional é o cartão que todo o usuário deveria adquirir, com taxas de anuidade que cabem no seu bolso e que ao final compensam pelas inúmeras vantagens e benefícios que o cartão de crédito Ourocard Internacional tem para oferecer.

Como o próprio nome do cartão Ourocard Internacional já deixa claro, ele possibilita ao cliente fazer compras em todo o mundo, tendo a opção de escolher entre as duas melhores bandeiras: Visa e Mastercard.

Descubra como solicitar o cartão de crédito Ourocard Internacional

Para fazer a solicitação do seu cartão Ourocard Internacional, o cliente terá que cumprir alguns pré-requisitos. Os pré-requisitos em questão são que o solicitante tenha idade mínima de 18 anos de idade e possua algum tipo de renda.

O usuário poderá fazer a solicitação do seu cartão Ourocard Internacional diretamente pelo aplicativo do Banco do Brasil, disponível na loja de aplicativos do seu smartphone. 

Solicitar pelo aplicativo

Para fazer a solicitação pelo aplicativo, o solicitante deverá primeiramente fazer o download do aplicativo do Banco do Brasil, disponível para celulares no sistema Android e iOS. Basta acessar a sua loja de aplicativos (App Store ou Play Store) e procurar por Banco do Brasil na barra de pesquisa.

Caso você não possua uma conta no Banco do Brasil, deverá seguir os passos a seguir para abrir a sua. Com o aplicativo instalado, deverá acessar e clicar no botão “produtos para mim”. Com isso, deverá informar o CPF e clicar em “cartão de crédito”.

Informe o número de seu aparelho celular, em seguida será enviado um código de confirmação por SMS para seu aparelho. Ao receber o código, se iniciará o cadastro dos seus dados.

Primeiramente, será solicitado o seu nome completo, seu e-mail e CPF. Adiante, serão solicitados alguns dados como: gênero, estado civil, nacionalidade, estado em que nasceu, cidade em que nasceu e o nome completo da mãe.

Serão solicitadas também informações da sua moradia, como: CEP, nome da rua, número da casa, seu bairro, cidade e estado.

Na próxima etapa, você deve informar seu RG e apresentar uma foto de algum documento seu de identidade com foto, podendo ser a carteira nacional de habilitação (CNH) ou carteira de identidade (RG), o documento deve estar fora do plástico, sendo possível ver a frente e o verso na mesma foto.

Em seguida, encaminhe uma foto de um comprovante de residência e também de algum comprovante de renda, os dois comprovantes devem ser recentes de no máximo 90 dias atrás.

O solicitante também deverá tirar algumas selfies do seu rosto, uma de frente e outras duas virando o rosto para a direita e à esquerda, respectivamente, todas mostrando o documento de identificação com foto.

Com a sua solicitação feita, o Banco do Brasil pode levar até 3 dias úteis para aprovar o seu cadastro. O usuário será informado por SMS ou pelo Whatsapp do Banco do Brasil.

Com a confirmação da aprovação do seu cadastro, o cliente deverá novamente entrar no aplicativo do Banco do Brasil, informar o seu CPF e ir em cartão de crédito, informar qual que deseja, neste caso, o cartão Ourocard Internacional.

Com o pedido finalizado, basta aguardar o recebimento do cartão físico em sua moradia. O usuário também poderá prontamente solicitar o seu cartão virtual Ourocard-e, direto no aplicativo, onde já poderá sair usando para fazer suas compras pela internet.

Caso o solicitante já possua uma conta junto ao Banco do Brasil, a solicitação do seu cartão Ourocard Internacional é bem mais simples. Basta efetuar o login no aplicativo com o seu CPF e sua senha de 8 dígitos, biometria ou reconhecimento facial.

Procurar por cartões e solicitar o cartão Ourocard Internacional e confirmar. Pronto! Sua solicitação já terá sido concluída. 

Central de atendimento

Se você ainda possui alguma dúvida sobre este cartão ou sua instituição emissora, saiba poderá entrar em contato direto com a central de atendimento do Banco do Brasil, através dos seguintes contatos listados abaixo:

  • Central de Relacionamento BB: 4004 0001 ou 0800 729 0001;
  • SAC: 0800 729 0722;
  • Para dificientes auditivos e de fala: 0800 729 0088;
  • Whatsapp: 61 4004 0001;
  • Ouvidoria BB: 0800 729 5678. 

Related Posts: