loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito Santander Unique: Aprenda a fazer a solicitação!

Aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito Santander Unique, lendo o texto a seguir!
Aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito Santander Unique, lendo o texto a seguir!

O cartão Santander Unique é um cartão de alto padrão, entre os melhores ofertados pelo Santander, sendo considerado um “cartão black” – uma categoria de luxo, ofertada apenas para poucos clientes.

Se você quer saber como se tornar um desses poucos clientes, não deixe de ler nosso texto!

Como solicitar o seu cartão Santander Unique 

Como mencionamos no texto anterior, é possível pedir o cartão mesmo sem ser um cliente Santander, embora, nesses casos, não só tenha-se de pagar o valor integral da anuidade, como também aumentam-se os valores de critério para elegibilidade. 

Lembrando que, a anuidade custa R$ 996,00 e clientes correntistas precisam de uma renda mínima de R$ 15.000,00, além de terem 50% de desconto sobre a anuidade, enquanto clientes que não são correntistas, além de pagarem o valor cheio (fora um dos outros casos que citamos no texto anterior), precisam ter uma renda mínima de R$ 20.000,00. 

Então, caso você ainda não seja cliente, vamos falar como também abrir uma conta, de forma breve, para que você tenha um norte, caso deseje fazer esse procedimento!

Como abrir uma conta no Banco Santander

  • Acesse o site oficial do Santander; 
  • Digite “Abrir conta” no campo de buscas;
  • Clique sobre a opção “Abra Sua Conta” que aparecerá;
  • Informe seus dados conforme solicitado e indicado pelo site, nos devidos campos.

Pronto! Após concluir o procedimento, sua conta estará aberta!

Solicitando seu cartão Santander Unique 

Pela internet 

  • Acesse o site oficial do Santander;
  • Digite “Cartão Santander Unique” no campo de buscas do site;
  • Clique sobre a opção “Pedir Cartão Santander Unique Black”, que irá aparecer em uma aba;
  • Você será redirecionado para outra página,nela você poderá conferir as informações do cartão e pedí-lo, clicando sobre “Pedir cartão”, localizando em um quadro vermelho, no canto inferior esquerdo da tela do seu computador;
  • Informe seus dados conforme solicitado e siga as instruções do site para concluir o procedimento;
  • Terminado, basta esperar a análise de crédito do banco e seu contato!

Pelo aplicativo

Comece baixando o aplicativo App Way, que é o aplicativo disponibilizado pelo Santander para o gerenciamento de recursos de seus cartões. Ele está disponível tanto para dispositivos Android, na Google Play Store, quanto para dispositivos iOS, na App Store. 

Abra o aplicativo e informe seus dados, para acessar sua conta. Acesse a opção de cartões e localize o cartão Santander Unique e o solicite, seguindo as instruções do aplicativo. 

Pela agência 

O Santander não deixa claro isso em sua página oficial de informações sobre o Santander Unique, mas, em geral, para quem não é correntista, essa será a única opção possível. 

No caso do cartão Santander Unique, por se tratar de um cartão Black, recomendamos essa opção, já que os bancos costumam ser bem seletivos quando se trata desse tipo de cartão e, uma conversa com o gerente pode ajudar a viabilizar o serviço. 

Então, caso você não possua uma conta, leve seus documentos, geralmente são pedidos um documento de identidade com foto, um comprovante de renda e residência (ambos atualizados e recentes), entretanto, caso você precise atualizar algum dado, também leve seus documentos. 

Vá até a agência mais próxima e procure pelo gerente, que normalmente é encarregado desse serviço – pode ser interessante também marcar um horário, então, procure se informar sobre o telefone da agência de sua escolha, bem como os horários em que o gerente atende. 

Solicite o seu cartão Santander Unique 

Cartão de Credito
Você será redirecionado para outro site

Canais de Atendimento

Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida sobre os serviços oferecidos pelo Santander ou sobre como realizar algum dos procedimentos descritos neste texto ou até mesmo, venha a ter algum problema, você pode entrar em contato pelo meio que julgar mais coerente, para tentar sanar suas dúvidas com o atendimento do Banco Santander.

SAC

O serviço de atendimento ao cliente se destina ao atendimento de dúvidas, consulta, reclamações e outros problemas que possam vir a surgir durante o uso dos serviços do Santander.

  • 0800 762 7777 – capitais e regiões metropolitanas;
  • 55 11 3012 3336 – no exterior;
  • 0800 771 0401- pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Ouvidoria

A ouvidoria serve exclusivamente para casos em que o cliente não está satisfeito com a solução apresentada pelo SAC ou para denúncias de casos internos. 

  • 0800 726 0322;
  • 0800 771 0301- para pessoas com deficiência auditiva e de fala;
  • No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322.

Related Posts: