loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão de crédito Ourocard Bônus Celular Internacional Visa: Descubra como solicitar!

Leia o texto a abaixo e aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão de crédito Ourocard Bônus Celular Internacional Visa!
Leia o texto a abaixo e aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão de crédito Ourocard Bônus Celular Internacional Visa!

O cartão Ourocard Bônus Celular Internacional é uma das propostas inovadoras do Banco do Brasil. O cartão conta com um sistema de cashback moderno, por meio do qual 4% do valor de cada compra é transformado em créditos ou minutos para a sua operadora.

Com um público bem definido, o cartão não só é útil para qualquer pessoa, como também possui critérios de elegibilidade nada rigorosos, principalmente quando se leva em conta que é um cartão básico com cobertura internacional. 

Como solicitar o seu cartão Ourocard Bônus Celular Internacional

O Banco do Brasil definitivamente não é o banco mais criterioso quando o assunto são critérios de elegibilidade, além de você não precisar ter uma conta no banco, com exceção do procedimento de solicitação via aplicativo, além de exigir uma renda mínima de apenas R$ 800,00. 

Pelo aplicativo

Comece baixando o aplicativo para smartphones do Banco do Brasil, ele é gratuito e pode ser encontrado na Google Play Store, para dispositivos Android e na App Store, para dispositivos iOS.

Após terminar o procedimento, você deve abrir o aplicativo e fazer o login com seus dados de cadastro no banco, para poder acessar sua conta. Lembre-se que esse procedimento só pode ser realizado por quem já possui uma conta no Banco do Brasil. 

Mas, se você não possui uma, fique tranquilo, pois como mencionamos, você ainda poderá pedir o cartão. Uma vez “logado” no aplicativo, toque sobre a opção de “Cartões”, que estará disponível para você. 

Nesse recurso, serão mostrados os cartões que você já possui, além da opção “Peça um novo cartão”, sobre a qual você deve tocar. Agora, toque em “Continuar” para avançar; serão mostrados alguns de seus dados pessoais, para que você os confirme. 

Caso não sejam necessárias alterações, toque sobre “Avançar”. Procure e selecione o cartão de crédito Ourocard Bônus Celular Internacional. E…pronto! Basta esperar que a instituição avalie seu pedido, analise seu crédito e se tudo der certo, o cartão será enviado para a sua casa! 

Também será enviado um e-mail para você, comentando a respeito da decisão tomada pelo banco, tanto em caso de aprovação ou não do pedido do cartão.

Pela agência

Para quem não possui uma conta-corrente no Banco do Brasil, essa será a única solução para solicitar um cartão Ourocard Bônus Celular Internacional. Mas, mesmo os clientes, se preferirem, podem realizar a solicitação em uma agência.

Para isso, basta separar os seguintes documentos:

  • Documento de Identidade ou CNH;
  • Comprovante de residência (atualizado e emitido em até 90 dias);
  • Comprovante de renda, apenas se você não for correntista ou tiver de atualizar seus dados.

Com os documentos em mãos, vá até a agência mais próxima ou a de sua preferência. Uma vez lá, anuncie para os colaboradores que deseja solicitar o cartão Ourocard Bônus Celular Internacional.

Siga as instruções dos colaboradores para terminar o procedimento e assine todos os papéis necessários.

Não se esqueça também de seguir as normas de atendimento da agência e de seguir as medidas de combate à covid-19 – sempre use máscara, esteja munido de álcool em gel e mantenha sua distância dos demais clientes e funcionários, na medida do possível. 

Canais de Atendimento

Caso tenha surgido alguma dúvida durante a leitura do nosso texto, sobre algum dos procedimentos ou ainda sobre os serviços prestados pelo Banco do Brasil, você pode entrar em contato com o seu atendimento por meio do contato cabível, que iremos disponibilizar logo abaixo. 

Você também pode contatá-los caso surja algum problema durante algum dos procedimentos. 

SAC

  • 0800 729 0722: O Serviço de Atendimento ao Cliente se destina a soluções de problemas, consultas, informações gerais e cancelamentos. Atendimento todos os dias, à qualquer horário.

Ouvidoria

  • 0800 729 5678: A Ouvidoria lida com, única e exclusivamente, casos que já passaram pelo SAC, contudo, o cliente não está satisfeito com a solução ou resposta apresentada pelo serviço de atendimento. Atendimento somente em dias úteis, das 9:00 às 18:00 horas. 

WhatsApp 

  • (61) 4004-0001: O atendimento via WhatsApp do Banco do Brasil atua de forma parecida com o seu SAC, no entanto, é muito mais geral e também serve para renegociações de dívidas e soluções empresariais. Atendimento todos os dias, à qualquer horário. 

Related Posts: