Se você está negativado, ou está procurando pelo seu primeiro cartão de crédito, o Nubank possui uma opção em seu catálogo que pode ser bastante interessante no seu caso.
O cartão para negativados do banco digital roxinho tem chamado a atenção pelas suas vantagens e o diferencial de oferecer limite de crédito para pessoas que estão com o nome sujo. Neste texto, você poderá acompanhar as principais formas de solicitação deste serviço. Veja:
Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão Nubank para negativados
![](https://www.mrfinancas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/1614171395-open-graph-logo-large-br-1024x538.png)
Pelo aplicativo
A solicitação do cartão de crédito para negativados do Nubank acontece através do aplicativo da empresa, assim como a solicitação dos demais serviços oferecidos por este banco digital tão querido entre os brasileiros.
Se você ainda não baixou o app da empresa, deve ir até à loja de aplicativos do seu smartphone e pesquisar por Nubank, em seguida, você poderá instalar de forma completamente gratuita o aplicativo da empresa.
Além disso, o cartão de crédito para negativados do banco só pode ser pedido por pessoas com uma conta digital na empresa. A abertura desta conta é completamente gratuita e você pode fazer de forma rápida a qualquer hora do dia.
Para isso, acesse o app e selecione a opção de abertura de conta, posteriormente, informe o número do seu CPF no campo indicado na tela. Após isso, você deverá informar o seu nome completo e número de celular.
Tendo passado por esta etapa ainda será solicitado que você informe o seu gênero, nome completo da sua mãe e endereço de e-mail. Já no formulário a seguir, a empresa deve solicitar que você informe o seu endereço residencial.
É importante ressaltar que as informações de contato, como o seu endereço de e-mail e número de celular, precisarão passar por um processo de validação. Para isso, a empresa envia um código para o e-mail e telefone informados. Em seguida, você deve preencher este código no app.
Para completar o seu cadastro na plataforma será preciso fotografar um documento de identidade original, seja RG ou CNH.
Você vai precisar ainda criar uma senha para o aplicativo e uma senha para o seu cartão de crédito, no momento do cadastro a empresa dá algumas dicas, siga-as para cadastrar uma senha forte e evitar problemas de segurança no futuro.
Além disso, lembre-se de cadastrar uma senha da qual você lembre com facilidade para evitar problemas quando for utilizar o cartão.
Para finalizar a abertura da sua conta no Nubank será necessário que você tire uma selfie seguindo as instruções dadas na tela. Este procedimento irá servir para que você comprove a sua identidade.
Por fim, será questionado se você deseja pedir o seu cartão Nubank, sendo assim você deve selecionar que sim e pedir o seu Nubank para negativados.
Ao enviar os seus dados para a análise basta aguardar que esta seja finalizada, processo que costuma levar alguns dias conforme o prazo informado pela própria empresa.
Caso todos os dados tenham sido preenchidos corretamente, você deve receber uma mensagem através do seu e-mail informando que você foi aprovado.
Dessa maneira, o banco digital deve enviar o seu cartão físico para o endereço residencial cadastrado. Todavia, você pode começar a usar o seu cartão virtual imediatamente, antes mesmo de receber o físico.
Para isso, basta ir até a aba de cartões no app e selecionar a opção de cartão virtual, em seguida, informe a sua senha para ter acesso aos dados e poder utilizá-lo em compras online e assinaturas.
Central de atendimento do Nubank
Antes de contratar um serviço você pode ter algumas dúvidas, e o Nubank, sendo um banco digital, não possui agências físicas onde você possa solucionar tais questionamentos. Mas a empresa disponibiliza alguns canais de atendimento para os seus clientes.
Um dos principais é chat online que fica disponível durante todos os dias da semana, 24 horas por dia, no aplicativo do Nubank. Através deste canal é possível fazer reclamações, solicitações, solucionar dúvidas e muito mais.
Outra forma de contato com a empresa digital é por e-mail, mandando uma mensagem para o endereço [email protected]. Ou ainda pelo telefone 0800 608 6236, por meio do qual os clientes têm acesso ao SAC da empresa.