loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Shell Santander!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Shell Santander!
Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Shell Santander!

O cartão Shell pode oferecer aos seus clientes grandes vantagens, como o desconto na hora abastecer em postos da rede Shell. 

Se você quer aproveitar todas as vantagens de um cartão com cobertura internacional e bandeira Mastercard, continue lendo e saiba como pedir o seu Shell Santander:

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Shell Santander 

Pelo site

Você pode pedir o seu cartão de crédito Shell Santander no site do banco, que pode ser acessado por qualquer dispositivo que tenha navegador. 

Pesquise por Santander no navegador do seu dispositivo e, depois disso, pesquise por Shell Santander na barra de pesquisa do site. 

Você poderá ler todas as informações relevantes sobre o cartão e deve clicar no botão “Pedir cartão” para começar o seu pedido, desta forma será aberta a etapa de cadastro dos seus dados, no formulário de pedido do cartão Shell Santander. 

Diversas informações pessoais serão solicitadas, como, por exemplo, o seu nome completo, número de celular e endereço de e-mail. 

Devem ser pedidos ainda o número do seu CPF e que você concorde com os termos da empresa para concluir o pedido deste cartão. 

Você deve seguir todas as instruções dadas pela empresa e preencher tudo o que for pedido, depois conclua o pedido do seu cartão Shell Santander e aguarde a conclusão da análise dos dados. 

A resposta informando se o seu Shell Santander foi ou não aprovado, deve ser enviada para o seu endereço de e-mail. 

Pelo aplicativo 

Existe a possibilidade de pedir o cartão de crédito Shell Santander no aplicativo do banco, o Way, que está disponível para smartphones que usam o sistema Android e IOS, de forma gratuita para ambos os sistemas. 

Instale-o no seu celular e faça login usando os dados cadastrados anteriormente na abertura da sua conta. 

Vale lembrar que esta opção de solicitação só está disponível exclusivamente para as pessoas com uma conta no banco Santander, já para os novos clientes esta opção não está disponível. 

Para pedir o cartão Shell Santander, depois de acessar a sua conta no app, você deve  localizar o menu de opções na tela. Em seguida, localize na tela a opção de cartões. 

Na próxima tela, devem ser exibidos os cartões do Santander que você já possui, tanto os físicos quanto os virtuais. 

Depois disso, você deve encontrar a alternativa de solicitação de um novo cartão de crédito da empresa, desta forma, você será levado para uma nova etapa. 

Pesquise pelo cartão desejado na etapa seguinte, neste caso, você deve escrever o nome do cartão de crédito Shell Santander. 

Por fim, após fazer tudo o que foi pedido, revise os seus dados cadastrados e atualize as informações que estiverem em desacordo. Em seguida, basta que você concorde com os termos da empresa e conclua o envio dos seus dados para a análise. 

Pela agência 

É possível pedir o cartão de crédito Shell em uma das agências físicas do banco Santander, encontradas em diversas cidades brasileiras.

Neste caso, você deve encontrar o endereço da agência do Santander mais próxima de você e ir até ela durante o horário de atendimento disponível. 

No banco, você deve receber ajuda para preencher o cadastro de um dos funcionários da empresa. Apresente os documentos necessários, como o seu CPF, RG ou CNH, comprovante de renda e comprovante de residência. 

Além disso, serão solicitadas algumas informações para  conclusão do processo, basta responder tudo o que for pedido e aguardar a análise dos seus dados. 

Esta etapa é concluída depois de alguns minutos, desta forma, você saberá se sua solicitação do cartão Shell foi ou não aprovada. Aguarde a conclusão do processo e, caso seja aprovado, você deve assinar o contrato. 

Central de atendimento do Banco Santander

Caso você precise entrar em contato com a central de atendimento do Santander, ligue para 4004 3535, caso esteja nas capitais e regiões metropolitanas, 0800 702 3535 nas demais localidades, ou ainda 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

No app Way, você encontra atendimento via chat  disponível 24 horas. Mas, se você precisar entrar em contato com a Ouvidoria do banco Santander deve ligar para 0800 726 0322, ou 0800 771 0301 para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

CARTÃO SHELL SANTANDER

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
DESCONTO NA ANUIDADE
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Shell Santander!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts: