O cartão Bradesco Smiles Visa Internacional oferece a possibilidade de acúmulo de milhas para conseguir descontos em passagens, maiores parcelamentos, além de descontos incríveis que são ofertados pela própria Visa, mas tudo isso você já sabe, certo?
Então, o que está faltando são as informações referentes à solicitação deste cartão e, por isso, criamos o passo a passo completo para que você solicite o seu cartão de forma rápida e fácil e, a melhor parte, sem precisar sair de casa! Siga lendo para mais informações!
Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Bradesco Smiles Visa Internacional
![](https://www.mrfinancas.com.br/wp-content/uploads/2022/09/cartaoBradescoSmilesVisaInternacional-1-1024x576.jpeg)
Pelo site Smiles
Atualmente, a única forma de realizar a solicitação do seu cartão Bradesco Smiles Visa Internacional online é através do site oficial da Smiles, pois o Banco Bradesco não permite a solicitação dos seus cartões de forma online.
Para começar o processo de solicitação, você deve clicar neste link para ser direcionado para o site da Smiles e deverá selecionar a opção Internacional dentre as opções, que contam com todas as vantagens que já foram citadas anteriormente. Após isso, você irá rolar a página até encontrar a opção Peça o seu.
Ao selecionar essa opção, você será direcionado para outra guia onde precisará realizar o login ou o seu cadastro no Smiles, utilizando seu nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail e número de telefone, tudo para já ficar com a conta completa e acumular as milhas do Clube Smiles.
Com essa parte inicial devidamente preenchida, você deverá partir para o preenchimento dos dados de solicitação do seu cartão, que incluem os seus dados profissionais (cargo atual e renda mensal, visto que é necessário ter recebimento de, pelo menos, R$ 1,5 mil) e, claro, os seus dados residenciais, para onde o cartão Smiles será enviado após a aprovação.
Com tudo devidamente preenchido e conferido, os dados serão enviados para que o Banco Santander realize uma análise de crédito com os seus dados, verificando se você tem limite de crédito disponível e se não está com dívidas no seu nome.
O processo de análise de crédito do Banco Bradesco dura entre 10 a 15 dias úteis e, após a aprovação do seu cartão, o mesmo será enviado para a sua residência, podendo demorar mais 15 dias para chegar ao local.
Pela agência do Bradesco
Também há a possibilidade de realizar a solicitação deste cartão em uma das agências do Bradesco, mas com certeza não recomendamos essa opção por conta da necessidade de deslocamento e por necessitar de documentos.
Caso seja a sua vontade, separe um documento de identificação com foto e comprovante de residência e vá até à agência do Bradesco mais próxima de você. Informe que você deseja realizar a solicitação do cartão Smiles, informe todos os dados que forem solicitados a você e aguarde a finalização da solicitação.
Assim como o processo realizado online, você também precisará passar por uma análise de crédito e, atualmente, o tempo de espera é o mesmo da solicitação feita online, sendo de 10 a 15 dias úteis para a análise de crédito e 15 dias para o recebimento do cartão.
Dúvidas? Saiba como entrar em contato com o Banco Bradesco
SAC
Um dos canais de atendimento que recebe mais ligações é o serviço de atendimento ao cliente, que conta com horário de atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana e o número para contato é 0800 704 8383.
Aplicativo
Para quem não gosta ou não pode falar ao telefone, é possível conseguir contato com o Bradesco através do aplicativo, que conta com atendentes 24 horas por dia, todos os dias da semana, para tirar as suas dúvidas.
Telefones
O Banco Bradesco disponibiliza uma opção para que os clientes entrem em contato diretamente com a instituição para tirar as dúvidas. Os números de atendimento são os seguintes: para capitais e regiões metropolitanas o número é 4002 0022, enquanto para as demais regiões é 0800 570 0022.
Ouvidoria
Por último, mas não menos importante, você pode entrar em contato com a Ouvidoria, um canal de atendimento voltado especificamente para registrar reclamações. O número para contato é 0800 727 9933.