loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Santander 1|2|3: Descubra como solicitar o seu!

Descubra como realizar a solicitação do seu Cartão Santander 1|2|3. lendo o nosso texto abaixo!
Descubra como realizar a solicitação do seu Cartão Santander 1|2|3. lendo o nosso texto abaixo!

Existem certos cartões de crédito que fazem muito por seus clientes e um deles é o cartão Santander 1|2|3, que oferece não apenas um, mas dois programas de pontos e diversas outras vantagens que você com certeza já conhece.

Contudo, ainda falta uma informação crucial para que você consiga o seu cartão de crédito, que é saber como solicitá-lo, por isso, criamos este texto com todas as informações que você precisa para pedir o seu cartão sem sair de casa. Siga lendo para saber mais!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Santander 1|2|3

O cartão de crédito do Santander é um dos melhores e mais buscados pelos usuários, contudo o Santander ainda não expandiu as possibilidades de solicitação e a mesma fica completamente restrita ao seu site.

Pelo site

A única forma de realizar a solicitação do seu cartão Santander 1|2|3 é utilizando o site oficial do Santander para isso e, clicando neste link, você será direcionado para a aba específica do cartão, onde estão todas as exigências e informações sobre o mesmo. 

Selecione a opção Pedir Cartão, no canto inferior direito. Uma nova aba será aberta onde você deverá começar com o preenchimento dos seus dados pessoais, sendo o seu CPF o primeiro para que a empresa consiga puxar as informações da sua conta.

Confira se o seu nome, data de nascimento, telefone e e-mail estão corretos de acordo com o que está sendo informado e passe para a próxima etapa. Nela, será necessário adicionar os seus dados profissionais, seguido do valor que você recebe mensalmente, visto que este cartão conta com uma exigência de renda mínima de R$ 4 mil.

A última etapa de preenchimento dos seus dados serão os seus dados residenciais, sendo necessário informar o número da casa, nome da rua, CEP, bairro e cidade que você reside. É obrigatório ter alguém na sua casa para confirmar o recebimento do seu cartão, então caso seja necessário coloque outro endereço nessa etapa.

Com tudo o que foi solicitado preenchido, você deve enviar todos os seus dados para que o Banco Santander realize uma análise de crédito, fator determinante não apenas para aprovar o seu cartão, mas também para determinar o limite inicial de utilização.

O processo de análise de crédito pode demorar até 5 dias úteis e, em caso de aprovação, o cartão será enviado para o endereço cadastrado no momento da solicitação, podendo demorar mais 15 dias para chegar, dependendo do serviço de entrega da sua região.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato

Apesar de ser uma instituição financeira tão completa, com uma extensa lista de serviços e cartões, o Banco Santander ainda não oferece muitas possibilidades de solicitação para os seus clientes, por isso dúvidas podem acabar surgindo. Nestes casos, use um dos canais de atendimento listados abaixo.

Telefones

Uma das formas mais procuradas pelos clientes e futuros clientes são os números de telefone, que servem tanto para que você tire as suas dúvidas, quanto para realizar reclamações referentes ao serviço. Os números do Banco Santander são 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 702 3535 para as demais localidades.

SAC

Diversas pessoas acabam optando pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, visto que essa opção conta com atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana e você pode tanto tirar as suas dúvidas quanto registrar reclamações. O número de contato é 0800 762 7777.

Ouvidoria

Caso você tenha tido problemas em um dos atendimentos listados acima, quer registrar uma reclamação ou fazer uma denúncia, você poderá entrar em contato através da Ouvidoria, mas é preciso ter o número de protocolo do SAC antes de entrar em contato. 

O número é 800 726 0322 e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados.

WhatsApp

Sinceramente, uma das formas mais rápidas e fáceis de entrar em contato com as pessoas e, também, com as empresas é utilizando WhatsApp e a Ouvidoria conta com um canal de atendimento específico no aplicativo. O número para contato é 55 (11) 3012 0322 e o horário de atendimento é o mesmo informado anteriormente. 

CARTÃO SANTANDER 1|2|3

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
APLICATIVO BANCO SANTANDER
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Santander 1|2|3!
Você será redirecionado para outro site

Related Posts:

Blog

Blog Post Title

Blog post excerpt [1-2 lines]. This text is automatically pulled from your existing blog post.

Read More